Esta peça, situada nas costas da vaca, no cimo da lombada, provém de uma raça de origem do nordeste da Escócia, alimentada a grão e erva.
VAZIA WAGYU AUSTRALIANO
Peça situada nas costas da vaca, no cimo da lombada, com raça de origem Japonesa alimentada a grão, trigo e feno de aveia.
PLUMAS DE PORCO
Peça localizada junto ao bico do lombo do porco. Este é um corte com um alto teor de gordura, o que lhe proporciona um imenso sabor. Com raça de origem do sudoeste da península ibérica, alimentada a bolotas.
PICANHA PREMIUM
Corte de bovino, típico do Brasil, retirado da parte posterior da região lombar da vaca.
RIB EYE
Este corte é oriundo do vão da vaca, entre a primeira e a quinta costela. Com raça de origem Argentina, é alimentada a grão.
TOMAHAWK AUTÓCTONE
Existem apenas 5 Tomahawks por cada vão da vaca. O Tomahawk é apresentado com um corte de vaca que consiste num bife entrecôte com osso de 30 cm de comprimento.
CHULLETON AUTÓCTONE
Este corte extraído da vazia, acompanhado com osso, é originário de uma raça Minhota Galega. A sua alimentação é à base de erva, feno e cereais. A sua maturação é de 90 a 120 dias.
T-BONE
Também conhecido como bisteca, consiste num corte com osso em forma de T que separa 2 peças: a vazia, do lado maior, e o lombo, do lado menor. Proveniente de uma raça Minhota Galega, é alimentada a cereais, erva e feno.